Motociclistas da PRF flagraram terça, 03 de setembro, durante fiscalização realizada na BR 101, na Grande Florianópolis, veículos de carga com excesso de peso. Um dos casos que chamou a atenção foi um rodotrem carregado com ureia granulada que transitava com 10.773 kg de excesso de peso. Este excesso de peso constava na nota fiscal. A abordagem ocorreu na Unidade Operacional da PRF de Palhoça.
Outros dois casos de grande excesso de peso foram flagrados pelos motociclistas durante ronda em Biguaçu e São José. Uma carreta em Biguaçu estava com 9.120 kg de excesso de peso e outra carreta, em São José, transitava com 12.420 kg de peso excedente.
Os três veículos totalizaram mais de 32 toneladas de excesso de peso. Eles foram autuados (multados) e retidos até o transbordo do excesso de peso.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
4 comentários
Tem muito caminhão com excesso, principalmente os carregados de madeira, além de acabar com a estrada coloca em risco todo mundo!
Somando esses três excessos daria a carga de mais uma carreta LS, meus parabéns a PRF tem q autuar mesmo esses fominhas
Muito boa a atuação da Polícia Rodoviária Federal. Quem critica é cúmplice da patifaria e da malandragem. Camioneiro e Transportador decentes não andam com caminhões acima do peso para detonar as estradas e provocar acidentes graves.
I a ladraozada nada de PRF pegar ne