Banco Mercedes-Benz fecha primeiro contrato de CDC Decrescente com a Duefratelli Transportes




O Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, acaba de fechar o primeiro contrato utilizando a modalidade CDC Decrescente, lançada nesta semana na 22ª Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga). A negociação foi realizada com a Duefratelli Transportes para financiar cinco Sprinter Furgão, da Mercedes-Benz, que serão utilizadas no transporte de gases especiais, voltados ao atendimento domiciliar de pessoas com insuficiência respiratória. A empresa, com sede em São José dos Pinhais (PR), é especialista na distribuição de gases industriais, medicinais e transporte rodoviário de produtos perigosos.

A Duefratelli Transportes é parceira de longa data do Banco Mercedes-Benz. A opção por realizar a operação pelo CDC Decrescente ocorreu pela atratividade e flexibilidade desse novo produto de crédito. “O diferencial do Banco Mercedes-Benz vai muito além dos seus produtos e taxas. Está na qualidade do atendimento prestado, na rapidez, proatividade e atenção às nossas necessidades. Ao me inteirar sobre o CDC Decrescente, percebi o quanto o Banco está apto a oferecer produtos alinhados aos negócios de seus clientes”, avalia Gabriel Bortolan, sócio-gerente da Duefratelli Transportes.

Nova modalidade de financiamento

O CDC Decrescente é um produto inédito, voltado ao financiamento de veículos comerciais e de passeio, com parcelas que vão ficando menores a cada mês. Isso possibilita um desembolso ainda menor para o cliente, que pagará menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional. O produto conta com o mesmo sistema de amortização constante do Finame, com parcelas decrescentes ao longo do contrato.

O produto conta com prazos de financiamento que variam de 03 a 60 meses e entrada mínima de 20% para pessoa física e 10% para pessoa jurídica.

“Estamos sempre atentos ao mercado e às necessidades dos clientes. Com isso, conseguimos desenvolver produtos atrativos e nos manter competitivos em nosso segmento de atuação. No caso do CDC Decrescente, vale destacar que o produto oferece condições mais flexíveis de financiamento, além de agilidade na contratação. Portanto, é uma alternativa muito interessante, que gera também uma economia no valor total desembolsado”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder no financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários. A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 278 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca. Em 23 anos de atuação no mercado nacional, o Banco Mercedes-Benz conta com uma carteira de R$ 11,4 bilhões, com mais de 106 mil unidades financiadas até setembro de 2019.





Deixe sua opinião sobre o assunto!