Librelato sorteou Semirreboque Graneleiro durante Fenatran 2019




Em mais uma ação para celebrar seus 50 anos de Brasil, a Librelato sorteou entre os clientes que adquiriram cotas do Consórcio Nacional Librelato um semirreboque graneleiro com 12,50m de comprimento de três eixos, 12 pneus e documentação completa. O sorteio foi realizado no dia 16 da semana passada, no estande da empresa, durante a Fenatran, o maior evento da América Latina voltado para o transporte rodoviário de cargas, que acontece todos os anos ímpares na cidade de São Paulo.

Neste dia, em seu estande na feira, a Librelato organizou um evento que contou com a presença de centenas de clientes, representantes comerciais, profissionais da empresa, além de profissionais do Consórcio Nacional Librelato e, também, da Abralib (Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato).

Esta promoção especial foi realizada por meio de uma parceria entre a Librelato, seu consórcio nacional e a entidade que congrega suas revendas, a Abralib. “Com esta ação destacamos os 50 anos da Librelato no Brasil valorizando a marca, o produto, nossa rede de representantes e, também, a importância do consórcio para quem busca modernizar e renovar a frota de maneira programada e economicamente viável”, comenta Fábio Tronca, gerente de marketing da Librelato.

Todos os clientes que adquiriram uma cota do Consórcio Nacional Librelato neste ano e responderam no site a pergunta “Qual a fábrica de implementos rodoviários que fez 50 anos em 2019?”, participaram do sorteio.

O Consórcio Nacional Librelato é uma forma planejada de renovar ou ampliar a frota com a melhor opção para o seu orçamento. É só escolher a cota e participar todos os meses dos sorteios e lances. Após a formalização da participação no consórcio, o consorciado pode saber tudo sobre o seu plano na área do cliente, onde acompanha e gerencia sua cota de maneira segura e prática. Dúvidas são rapidamente sanadas no próprio site ou, também, em qualquer concessionária da marca.

O ganhador do sorteio foi a Multichassi Recuperadora de Chassi, Cascavel-PR.





Deixe sua opinião sobre o assunto!