Marcopolo é o Brasil na Busworld Europe 2019




A Marcopolo S.A., por intermédio de suas três marcas, Marcopolo, Neobus e Volare, foi uma das representantes da indústria brasileira de ônibus na Busworld Europe 2019, mais importante feira e congresso internacionais do segmento em todo o mundo, que terminou ontem, dia 23 de outubro, em Bruxelas, na Bélgica. A participação da empresa teve o objetivo de ampliar e ressaltar sua presença global no fornecimento de soluções de mobilidade e transporte, atuando em diferentes mercados.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a fabricante quer ser vista como parceira ideal na oferta de soluções em mobilidade que possam ser aplicadas nos diversos mercados mundiais, que demandam diferentes tecnologias, desde a 100% elétrica por baterias, até a diesel Euro 6, passando pela híbrida, gás natural e elétrica com alimentação de rede externa.

“A Marcopolo tem como diferenciais a elevada qualidade e capacidade produtiva, flexibilidade e a customização de produtos de acordo com a necessidade dos clientes e dos mercados onde atua, e está atenta às novas oportunidades que surgem no setor, sobretudo em razão da diversidade de modais de transporte para atender as demandas da mobilidade”, destaca.

Durante o evento, que teve início no último dia 18 de outubro, o CEO da Marcopolo, James Bellini, fez a entrega de uma réplica em escala de um ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker para o presidente da Busworld International, Didier Ramoudt, durante visita ao estande brasileiro.





Deixe sua opinião sobre o assunto!