Caminhão furtado em 2016 é recuperado pela PRF em Paulo Afonso-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com registro de furto, durante fiscalização realizada na tarde desta quarta-feira (27). A ação foi registrada no KM 01 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

Durante fiscalização rodoviária, os PRFs abordaram um conjunto de veículos, conhecido popularmente como “cavalo trator”, modelo Scania/R440, e iniciaram as verificações. Durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou que diversas peças e componentes possuíam data de fabricação anterior (2013) ao suposto veículo (2014).

Posteriormente, após minucioso procedimento de identificação veicular, os agentes federais constataram se tratar de um veículo licenciado em Santa Catarina, o qual possuía registro de furto datado em agosto do ano de 2016.

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de polícia judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos