Noiva vai à Igreja no caminhão do pai

por Blog do Caminhoneiro

A noiva Andressa Mayara Vidal Cossari, filha e neta de caminhoneiros, trocou o tradicional veículo do tipo limousine por um grande Scania T113H. A ideia da noiva surpreendeu o pai, que foi o motorista responsável por levar a noiva ao casamento nessa data tão especial.

“Quando decidi me casar, não pensei duas vezes em mostrar minhas raízes. É uma forma de gratidão por tudo que fizeram por mim”, explicou Andressa. “Quando falei, ele não acreditou, achou que era brincadeira. Mas, ficou feliz e saiu contanto para todos”, lembrou ela.

“Isso é algo de família. Peguei gosto por conta do meu pai, depois que casei comprei o meu e meu irmão teve o dele. Minha filha sempre com a gente, não teve luxo e mesmo assim escolheu nosso caminhão nesse momento”, completou Sandro Cossari.

O casamento foi celebrado no dia 26 de outubro, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Andressa casou com Thiago Sumaia, com quem namorou por 10 anos. De noivado foram 3 anos.

Para preparar o caminhão, usado diariamente no transporte, o pai da noiva fez uma limpeza completa no veículo um dia antes do casamento.

“Não conseguia olhar para o rosto dela porque queria chorar. Segurei a emoção para não emocioná-la também e fazer borrar a maquiagem. Estava tão contente”, disse o pai.

Um dos maiores desafios do casamento foi fazer com que a noiva entrasse e saísse do caminhão sem estragar o vestido. “É alto, então tive que ajudá-la a subir devagar. Na hora de descer, peguei-a no colo e em seguida entramos na igreja. O momento era de felicidade”, falou Sandro ainda emocionado.

“Minha mãe se emocionou muito, achou linda a homenagem à família. Tenho uma irmã de dez anos, ela disse que quando casar vai ser assim também”, contou a noiva. Com informações de Campo Grande News.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Helena Tessele Nodari 18/11/2019 - 16:02

Sensacional!!! Tem a ver com a essência das pessoas… achei criativo, representativo, sem falar da referência a sua família. Simplesmente amei!

Reply
Indignado. 11/11/2019 - 20:55

Nem para lavar o caminhão esse é um cu sujo mesmo

Reply
elias de mello batista 11/11/2019 - 20:35

Podia pelo menos ter lavado os caminhões né !! Bela homenagem

Reply
Lucy pacifico 11/11/2019 - 19:26

Que lindo❣️

Reply

Escreva um comentário