Norte Buss totaliza compra de 30 modelos Volksbus em 2019

por Blog do Caminhoneiro

A Norte Buss Transportes, que atua no sistema de transporte coletivo urbano da zona Noroeste da cidade de São Paulo, totalizou a compra de 30 modelos Volksbus 9.160 em 2019. O total do lote adquirido foi entregue pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, em duas etapas, em julho e dezembro do ano passado.

Com a aquisição, a empresa garante mais qualidade no serviço para os passageiros daquela região. Além de modernos, os modelos têm a configuração dos padrões exigidos pela SPTrans, empresa que gerencia o transporte público no município
A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária especializada, oferece ampla estrutura e padrão de atendimento personalizado para os seus clientes. Além dos serviços regulares de oficina e de estoque de peças, a concessionária dispõe de pessoal qualificado e apoio exclusivo com manutenção preventiva e corretiva.

A Norte Buss opera mais de 80 linhas e transporta cerca de 600 mil passageiros por dia na zona Noroeste (área 1 – verde claro) e zona Norte (área 2 – azul escuro). Fundada em 2015, a empresa faz parte do Consórcio Transnoroeste.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário