PRF e PC localizam desmanche clandestino em Seberi e prendem dois homens adulterando caminhão furtado

por Blog do Caminhoneiro

Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), foram presos dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado no interior do município de Seberi/RS.

Os policiais receberam a informação que um caminhão Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município de Seberi.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Rodeio Bonito.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

1 comentário

joão cavalheiro vavalheiro 15/01/2020 - 10:38

porte de arma pra caminhoneiros vai fica melhór para os bandidos conseguir uma arma mais facil e matar os caminhoneiros com a mesma arma que ele vai andar com a arma

Reply

Escreva um comentário