Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega mais de 30 veículos à mexicana Veolia

por Blog do Caminhoneiro

Para renovar sua frota de coleta de resíduos, a empresa mexicana Veolia acaba de adquirir 32 novos caminhões VW Constellation 17.280. As unidades vão operar na cidade de Guadalupe, no estado de Nuevo Léon, e foram configuradas sob medida para atender ao cliente.

Os veículos receberam reforço na suspensão traseira para a aplicação, modificação esta que ficou a cargo do centro de otimizações exclusivo da marca, o BMB, que tem instalações tanto no Brasil como no México.

“Pelo design de sua cabine, do tipo avançado, esses caminhões vão ajudar a agilizar a coleta de resíduos em ruas estreitas, ao mesmo tempo em que oferecem melhor consumo de combustível devido ao torque e potência garantidos pelo Constellation 17.280”, afirma Miguel Vallejo, diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

A empresa Veolia atua há mais de 25 anos no México prestando serviços em gerenciamento de resíduos sólidos e purificação de água para municípios e indústrias. Atende a mais de 20 cidades no país, beneficiando 13 milhões de usuários em suas duas atividades.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário