CaminhõesDestaquesMontadorasNotícias

DAF XF ganha edição especial Super Space Cab Celebration Edition na Europa

Em comemoração às 250 mil unidades vendidas do DAF XF Super Space Cab, a montadora holandesa apresenta a edição especial Super Space Cab Celebration Edition, com interior ainda mais luxuoso para o motorista.

Como podemos oferecer ao motorista o mais alto conforto?” Essa pergunta levou a DAF, em 1988, à introdução do DAF 3300 Space Cab, que estabeleceu o novo nível em termos de espaço interior e, portanto, o conforto do motorista, graças ao teto elevado. Em 1993, a DAF foi ainda mais longe: apresentou a Super Space Cab, com a qual a DAF novamente estabeleceu novos padrões de espaço e conforto.

O volume total da cabine é de 12,6 m3, sendo uma das mais espaçosas do mercado europeu. A cabine pode ser equipada com duas camas, de 2,2 metros de comprimento por 0,8 metro de largura, além de 925 litros de espaço para armazenamento, e 2,23 m2 de espaço para movimentação.

O DAF XF Super Space Cab Celebration Edition pode ser comprado em configurações 4×2 ou 6×2, em versão cavalo-mecânico ou chassi rígido, com motor Paccar MX-11 ou MX-13, com potências de 450 cv na versão de 11 litros ou 480 e 530 cv na versão de 13 litros.

O acabamento da versão especial pode mudar de país para país na Europa, mas todos eles são equipados com interior em couro na cor conhaque, com cama de máximo conforto de 15 cm de espessura, sistema de navegação DAF TNR, ar-condicionado completo, incusive para a cama, e geladeira de alto desempenho.

RECOMENDADO  Diferença entre os preços do diesel encontrados na BR-101 e na rodovia Fernão Dias é de cerca de 4%

Outra coisa que não muda são as faixas laterais douradas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading