PRF apreende caminhão com chassi adulterado, na BR 070

O Grupo de Motociclistas Regional da Polícia Rodoviária Federal (GMR-PRF) abordou na tarde desta sexta-feira (31/01) um semi-reboque sem placa de identificação e com numeração de chassi raspada atrelado a um caminhão com placa de Goiás. O flagrante aconteceu na BR 070, em Ceilândia, próximo a Unidade Operacional da PRF.

Além disso, o proprietário, que estava no veículo no momento da abordagem, entregou a direção a condutor não habilitado.

Os veículos, o condutor e o proprietário foram encaminhados à 24ª Delegacia de Polícia no Distrito Federal, em Ceilândia. O dono do caminhão será autuado por receptação (artigo 180) e entregar veículo automotor a pessoa sem habilitação (art. 310 do CTB).

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos