Luft Healthcare exalta importância dos colaboradores para o abastecimento dos itens essenciais à saúde das pessoas

por Blog do Caminhoneiro

A fim de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, a Luft Healthcare, unidade da Luft Logistics dedicada à área da saúde, adotou todas as medidas de prevenção e contingência em sua matriz (Itapevi – SP) e filiais pelo Brasil. A operadora logística exalta a importância dos seus colaboradores, empenhados na responsabilidade de garantir o abastecimento dos itens primordiais à saúde das pessoas – medicamentos, vacinas, materiais de diagnóstico clínico, equipamentos médicos e hospitalares, matérias-primas e itens de higiene pessoal.

“Nossos motoristas e colaboradores são heróis e estão servindo à sociedade neste período tão delicado. Juntos, manteremos as entregas de saúde em todo o território nacional”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

A empresa segue as diretrizes das autoridades competentes de prevenção à covid, envolvendo todas as etapas do trabalho, desde o transporte dos funcionários às instalações até a entrega dos itens essenciais para a saúde da população.

Abastecimento de medicamentos durante a pandemia de coronavírus

De acordo com comunicado divulgado em 23 de março pelas entidades representativas da indústria e distribuição farmacêutica, a indústria farmacêutica continua operando normalmente e fabricando os medicamentos essenciais para a saúde da população. Os estoques de medicamentos, nos distribuidores, são suficientes para atender à demanda nos próximos meses. Não se justificam, portanto, corridas às farmácias nem estocagem de produtos nas residências.

“A logística de saúde tem uma importância enorme para o país, e ainda maior neste momento. Com abrangência nacional, a Luft segue zelando pela saúde no Brasil, abastecendo hospitais, farmácias, clínicas, laboratórios e demais parceiros da área da saúde, para que possam dar continuidade às operações e atendimentos”, reforça Corrales.

Com abrangência nacional, a Luft Healthcare tem matriz em Itapevi (SP), com filiais em Itajaí (SC) e Rio de Janeiro (SP) e cross docking em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário