CNH Industrial retoma gradualmente a produção de suas fábricas na América do Sul

por Blog do Caminhoneiro

As fábricas da CNH Industrial na América do Sul, localizadas em Contagem (MG), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), no Brasil, e em Córdoba, na Argentina, começam a voltar, gradualmente, ao funcionamento. As atividades estavam paradas há algumas semanas por conta da quarentena da Covid-19. Todas as plantas retomaram as atividades – agrícolas e construção na semana passada e veículos comerciais e motores no último dia 22 – seguindo rigorosos padrões de higiene e uma série de cuidados para proteger a saúde dos colaboradores.

As unidades da região produzem máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture, equipamentos de construção da Case e da New Holland Construction, veículos comerciais da Iveco e motores da FPT Industrial. São produtos considerados essenciais para o funcionamento das cadeias de suprimento de alimentos e logística para outras áreas vitais da sociedade, como a indústria farmacêutica.

A CNH Industrial reforça que está preparada, através dos concessionários das várias marcas e dos seus centros de distribuição de peças e serviços, para seguir atendendo às demandas dos clientes nas áreas agrícolas, de transporte e construção, garantindo assim a continuidade das atividades desses setores essenciais à sociedade.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!