DAF produz primeiro caminhão após reinicio da linha de montagem

As fábricas da DAF em Eindhoven, na Holanda, e em Westerlo, na Bélgica e da Leyland Trucks, no Reino Unido, reiniciaram suas operações com sucesso. Nas últimas quatro semanas, a empresa introduziu novas medidas de higiene e distanciamento social. “Tenho orgulho da criatividade e dedicação demonstrada por nossos funcionários. Agora podemos continuar fornecendo aos nossos clientes os melhores caminhões do mercado”, disse o presidente da DAF, Harry Wolters.

Nas instalações de produção da DAF na Holanda, Bélgica e Reino Unido, centenas de estações de trabalho foram re-avaliadas e ajustadas. As tarefas foram separadas, as rotinas alteradas e os horários de trabalho modificados. Medidas foram implementadas para permitir que os trabalhadores mantenham uma distância de pelo menos 1,5 metro e os produtos de limpeza foram amplamente distribuídos pelas fábrica. Como precaução, a equipe de produção agora também está usando máscaras faciais.

“No momento, estamos menos preocupados com os números da produção”, diz Harry Wolters. “Em vez disso, a segurança dos funcionários da DAF e da Leyland Trucks é nossa prioridade número um. É por isso que o volume de produção ainda é relativamente baixo. Só começamo quando foi seguro fazê-lo. Estamos muito satisfeitos por termos condições de fornecer caminhões a nossos clientes novamente, porque o transporte desempenha um papel vital no bom funcionamento da sociedade”.

É por esse motivo que, nas últimas semanas, a DAF maximizou seus esforços, juntamente com sua extensa rede de revendedores, na prestação de serviços e peças a seus clientes. Por exemplo, todos as oficinas da DAF foram mantidas abertas e o serviço de assistência estava disponível 24 horas por dia. E este continuará sendo o caso, obviamente. “O serviço faz parte do nosso DNA; estaremos sempre presentes para nossos clientes”, diz Harry Wolters. “Todos os funcionários da DAF estão cientes de que, sem transporte, tudo irá parar.”

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia