NotíciasNovidades

DAF produz primeiro caminhão após reinicio da linha de montagem

As fábricas da DAF em Eindhoven, na Holanda, e em Westerlo, na Bélgica e da Leyland Trucks, no Reino Unido, reiniciaram suas operações com sucesso. Nas últimas quatro semanas, a empresa introduziu novas medidas de higiene e distanciamento social. “Tenho orgulho da criatividade e dedicação demonstrada por nossos funcionários. Agora podemos continuar fornecendo aos nossos clientes os melhores caminhões do mercado”, disse o presidente da DAF, Harry Wolters.

Nas instalações de produção da DAF na Holanda, Bélgica e Reino Unido, centenas de estações de trabalho foram re-avaliadas e ajustadas. As tarefas foram separadas, as rotinas alteradas e os horários de trabalho modificados. Medidas foram implementadas para permitir que os trabalhadores mantenham uma distância de pelo menos 1,5 metro e os produtos de limpeza foram amplamente distribuídos pelas fábrica. Como precaução, a equipe de produção agora também está usando máscaras faciais.

“No momento, estamos menos preocupados com os números da produção”, diz Harry Wolters. “Em vez disso, a segurança dos funcionários da DAF e da Leyland Trucks é nossa prioridade número um. É por isso que o volume de produção ainda é relativamente baixo. Só começamo quando foi seguro fazê-lo. Estamos muito satisfeitos por termos condições de fornecer caminhões a nossos clientes novamente, porque o transporte desempenha um papel vital no bom funcionamento da sociedade”.

RECOMENDADO  Mercedes-Benz lança nova linha Actros a diesel na Europa

É por esse motivo que, nas últimas semanas, a DAF maximizou seus esforços, juntamente com sua extensa rede de revendedores, na prestação de serviços e peças a seus clientes. Por exemplo, todos as oficinas da DAF foram mantidas abertas e o serviço de assistência estava disponível 24 horas por dia. E este continuará sendo o caso, obviamente. “O serviço faz parte do nosso DNA; estaremos sempre presentes para nossos clientes”, diz Harry Wolters. “Todos os funcionários da DAF estão cientes de que, sem transporte, tudo irá parar.”

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading