Empresa de implementos lança o “Entrega Rápida”, para fornecimento de baús em até cinco dias

por Blog do Caminhoneiro

Uma das principais empresas de implementos rodoviários do Brasil para o segmento leve sobre chassi acaba de lançar um novo serviço no mercado para atender frotistas, transportadoras, locadoras e autônomos: o Entrega Rápida. Desenvolvido pela 4TRUCK Soluções Sobre Rodas – sediada em Guarulhos (SP) -, por meio dele o cliente recebe sua camionete implementada com baú de alumínio em até cinco dias.

O CEO da indústria, Osmar Oliveira, pontua que a solução, considerada com o menor prazo do mercado, visa atender especialmente as empresas que necessitam de agilidade na remessa de mercadorias, incluindo as mais essenciais para a população como: alimentos, medicamentos e materiais de limpeza e higiene. “Sabemos que o transportador não pode esperar, em especial aquele que trabalha com itens de necessidade básica, segmento que, mesmo neste momento, mantém grande volume de entregas”, observa.

O executivo alerta que o novo serviço é uma ótima oportunidade para as transportadoras. “Para esse período de demandas pontuais e essenciais, ele atende as necessidades mais urgentes. O cliente costuma se surpreender ao buscar seu veículo implementado dentro desse prazo recorde”, destaca.

Por enquanto, as marcas implementadas dentro do sistema “Entrega Rápida” da 4TRUCK são: VW Express, MB Sprinter, Iveco Daily, Renault Master, Hyundai HR, Kia Bongo e Fiat Ducato.

Orçamentos

Nas últimas semanas, a indústria também percebeu um aumento substancial no número de orçamentos, reflexo da manutenção do consumo por produtos e serviços de uma população confinada por conta do ‘novo coronavírus’. Transportadores e frotistas ligados à entrega de alimentos, medicamentos, material de limpeza, higienização têxtil, e-commerce, manutenção de redes de telefonia e internet foram os que mais acionaram a indústria. “Apesar das restrições de funcionamento a estabelecimentos de diversos setores, outros considerados essenciais não pararam, pelo contrário; eles até precisaram intensificar as entregas”, enfatiza Oliveira.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário