PRF e Polícia Civil prendem assaltantes e recuperam carga de combustível roubada

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil (DECAR) prenderam três assaltantes de cargas de combustíveis, no final da noite de quinta-feira (16). O carregamento com 50 mil litros de combustível roubado foi interceptado na BR 060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.

Uma carreta bitrem, escoltada por um carro de passeio, saiu de uma usina de álcool em Santa Helena de Goiás e tinha como destino final o estado de São Paulo. Os dois veículos foram abordados pela força tarefa policial próximo ao município de Guapó quando os três homens foram presos.

O motorista do caminhão confessou aos policiais que participava do esquema criminoso e que teria topado entregar a carga e simular que havia sido roubado.

Dois dos homens detidos já haviam sido presos em operações policiais por participarem de roubos e furtos de carregamentos de combustíveis.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu