PRF prende motorista com caminhão clonado em Vacaria

Na manhã de sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Vacaria um homem por conduzir um caminhão clonado.

A abordagem ocorreu por volta das 10h da manhã, em fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Vacaria. Ao notarem indícios de adulteração no documento do caminhão Iveco Tector 240 apresentado pelo condutor, os policiais procederam com minuciosa identificação veicular para confirmar a identificação.

Ao final da fiscalização, os policiais descobriram que o veículo original, placas de São Paulo, tinha restrição judicial, tendo suas placas substituídas pelas de outro caminhão, mesma marca e modelo, para ludibriar a fiscalização.

O condutor, de 44 anos e natural de Guaíra (PR), foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da polícia judiciária para responder pelo crime. O veículo foi recolhido, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos