PRF flagra furto de combustível de caminhões-tanque que abasteceriam usina de energia em Roraima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira (10), durante fiscalização no km 297 da BR-174, em Caracaraí (RR), se deparou com três caminhões bi-trens escondidos em uma abertura no meio da mata às margens da rodovia carregados com combustível.

Com a chegada dos policias, todos os envolvidos correram para o interior da floresta tentando fugir da abordagem. Minutos depois, três homens saíram de dentro da mata e se apresentaram como os respectivos motoristas dos caminhões. Eles confirmaram que a subtração do combustível, que abasteceria uma usina de energia, estava sendo feita no local.

Após buscas no interior da caminhonete L200, que estava sendo carregada o produto do furto, foram encontrados 250L de óleo diesel distribuídos em 5 carotes; um gerador; um compressor de ar; uma extensão de energia e uma mangueira. Além dos pertences e documentos do quarto indivíduo, que se evadiu do local.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, bem como os respectivos veículos e todos os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia de Caracaraí por suspeita de envolvimento nos crimes de furto e receptação, ambos tipificados, respectivamente, nos artigos 155 e 180 do Código Penal.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos