Volvo apoia clientes ofertando condições especiais de financiamento

por Blog do Caminhoneiro

Visando atender as demandas do setor de transportes e apoiar os seus clientes neste período da Covid-19, a Volvo está oferecendo por meio do seu banco de fábrica, condições especiais de financiamento nos meses de abril e maio, através de linhas BNDES, como o Finame TFB, que é um financiamento pré-fixado, livre de qualquer oscilação do mercado, garantindo tranquilidade aos transportadores.

Além da carência, que pode chegar até 6 meses, o banco está operando com taxas que variam de 0,81% ao mês para prazo de 24 meses até 0,86% ao mês para financiamento de 60 meses. Estas condições são válidas até o final de maio. “Esse é um momento em que todas as empresas buscam menor impacto possível no caixa. Além de taxas reduzidas, a carência de 6 meses é uma grande ajuda aos transportadores que necessitam de novos caminhões, mas que precisam poupar recursos agora”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo no Brasil.

Opções de financiamento também no CDC

Além do Finame, o Banco Volvo também está oferecendo condições especiais para financiamentos CDC, válidas apenas durante o mês de abril. As taxas variam de 0,84% ao mês até 0,89% ao mês. A carência pode ser de até 6 meses e os prazos também são até 60 meses.

“Tanto no Finame quanto no CDC estamos operando com condições muito especiais neste mês de abril, em apoio aos clientes da marca. Neste momento de incertezas, o financiamento via Finame pré-fixado do BNDES é uma ótima opção para os transportadores. Cada cliente pode avaliar a melhor alternativa para suas operações”, assegura Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services.

As condições de Finame são válidas até o final de maio próximo e as opções de financiamento via CDC até o final deste mês de abril. A concessão do financiamento está sujeita à análise e aprovação do crédito pelo Banco Volvo e de acordo com os requisitos do BNDES para acesso às linhas de financiamento na modalidade Finame.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Manoel 20/04/2020 - 09:21

A volvo poderia pensar numa forma de financiamento pra compra do primeiro caminhão usado ou semi-novo ,tem muitos que tentam comprar seu caminhão e não consegue por conta de tanta burocracia .
Quantos empresários compram frotas de caminhões e não pagam esses consegue comprar em qualquer lugar com bndes Finame.
Pensem um pouquinho naqueles que desfilam suas marcas pelo país .
Abraço a volvo caminhões.
Escelencia em caminhões

Reply

Escreva um comentário