Caminhoneiros protestam contra prefeitura e governo de São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

Dezenas de caminhoneiros se reuniram e fecharam a Avenida Paulista, no centro de São Paulo, nessa segunda-feira (11) a tarde. O protesto dos caminhoneiros é contra o novo rodízio de veículos na cidade de São Paulo, em sistema par/ímpar, e contra a prorrogação da quarentena no estado de São Paulo.

Os caminhoneiros que protestaram pediam o isolamento vertical, apenas dos grupos de risco ao coronavírus, dos indivíduos acima de 60 anos, portadores de diabetes, hipertensão e doenças cardíacas ou pulmonares. Os caminhoneiros também criticaram o governador João Doria e o prefeito Bruno Covas.

No início da tarde, os caminhoneiros saíram para a Avenida Paulista, pela Avenida Rebouças, com buzinaço na região próxima aos hospitais Emílio Ribas, Incor e Hospital Clínicas. Às 17h10, voltaram pelo mesmo caminho.

Além do novo rodízio na cidade de São Paulo, onde carros com placas de final par só podem rodar em dias pares e placas ímpares, apenas nos dias ímpares, todo o estado de São Paulo teve a quarentena ampliada até 31 de maio.

Blog do Caminhoneiro com informações do Portal R7.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

João cavalheiro 13/05/2020 - 09:42

OLA MEUS AMIGOS CAMINHONEIROS VOCES SABEM QUE EU TENHO UM GRANDE RESPEITO PELOS CAMINHONEIROS PORQUE SOU CAMINHONEIRO TAMBEM MAS EU ACHO QUE FAZER PROTESTO EM SÃO PAULO POR CAUZA DO IZOLAMENTO É UMA COIZA NA MINHA OPINIÃO É TEMPO PERDIDO PORQUE OS CAMINHOENS FICARAM DE FÓRA DA PROIBIÇÃO É SO PARA CARRO A PROIBIÇÃO NOS CAMINHONEIROS NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE FAZER PROTESTO A FAVOR DOS CARROS NÃO É DE NOÇA CONTA AMANHAN DEPOIS SEREMOS PREJUDICADO PORISSO SÓ PARA AGRADAR OCHEFE NÃO GANHAMOS NADA COM ISSO

Reply
Celestino Goncalves Filho 12/05/2020 - 12:08

Tive e tenho amigos em São Paulo e que em sua maioria não estão preocupados com o rodizio de placas, pois na família há outros veiculos com placas diferentes. Agora para o caminhoneiro a coisa e bem diferente. Ele só tem um veiculo que é utilizado para o trabalho diário.

Reply

Escreva um comentário