PRF recupera caminhão roubado há cinco anos transportando rocha ornamental na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite da última quinta-feira (07), no Km 285 da BR 101, em Cariacica/ES, um caminhão de transportadora de rochas com sinais de adulteração e com restrição de roubo.

Um veículo Cavalo Trator que estava atrelado a um semirreboque carregado com bloco de granito de 29 toneladas, foi abordado pelos agentes durante fiscalização na Rodovia do Contorno.

Na abordagem, o condutor apresentou CNH e CRLV do conjunto veicular e informou que o veículo era de uma transportadora de rocha em que trabalhava como motorista. A equipe realizou vistoria no conjunto veicular, momento em que verificaram que o Cavalo Trator detinha vários sinais de adulteração, além de uma restrição de roubo ocorrido em 04/02/2015, no Estado do Rio de Janeiro.

O condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos