Volvo faz feirão online de caminhões seminovos

A Volvo inova mais uma vez no setor de transportes comerciais ao lançar um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. A campanha começa no dia 15 e se estende até 29 de maio. Os interessados poderão fazer tudo praticamente pela internet ou por telefone.

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve grande sucesso.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.

Facilidade e rapidez

Para fazer uma compra online basta o interessado entrar na página do site da rede de seminovos Volvo – seminovosvolvo.com.br , conferir os dados técnicos, ver o preço, as fotos e checar os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online. Para mais informações ou seguir na negociação, os clientes podem fazer uma ligação gratuita (0800 643 4443) para a área comercial da Volvo, ou preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor, ou ainda enviar um WhatsApp (011 3132-8426) para este fim que estará identificado na página de seminovos.

“É muito fácil e rápido. São poucos cliques até chegar ao final”, diz o gerente, ao lembrar que todos os consultores de venda da rede de concessionárias de caminhões Volvo estarão a postos e de plantão durante o período da campanha para atender os interessados, tirar dúvidas e fornecer informações sobre os veículos, possibilidades de financiamento e ofertas especiais.

Condições especiais

Nesta promoção, os transportadores poderão ter descontos de até R$ 10 mil, que também podem usados em planos de manutenção. O financiamento pelo Banco Volvo conta com uma inédita carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de taxas especiais e com rápida aprovação de crédito. “Todos os caminhões são inspecionados e têm certificado de origem”, explica Kowalski.

Os interessados poderão definir a compra na internet e, se preferir, conferir o caminhão presencialmente na concessionária, que está preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento. O site da rede de seminovos abrange todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser acessado em smartphones, desktops, laptops e tablets.

A rede de caminhões seminovos Volvo é a primeira do gênero em nível nacional no Brasil, com uma única identidade visual nas concessionárias da marca. “É um modelo único de negócios de seminovos no País. O processo de gestão da rede, de avalição dos caminhões e da operação do dia a dia é padrão em todas as casas Volvo” finaliza o gerente.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA