Heineken se torna o maior frotista de caminhões Volkswagen do México

por Blog do Caminhoneiro

Com mais de três anos de relacionamento comercial entre as duas empresas, a Heineken México é a maior frotista de caminhões VW no país, com mil unidades de diferentes modelos, alcançando a marca com a mais recente entrega de 41 novos veículos para a empresa. Caminhões da marca distribuem produtos da cervejeira mais tradicional do país desde 2016 em vários estados mexicanos.

Entre os modelos recém-chegados à frota da Heineken México, o milésimo veículo foi um Constellation 24.280. Este lote também foi composto por unidades do Constellation 17.230. A parceria da VW Caminhões e Ônibus com a Heineken México contempla ainda um atendimento sob medida no pós-vendas.

Consultores da VWCO trabalham para atender às necessidades da cervejeira, assegurando que seus veículos estejam sempre a máxima disponibilidade para operação. Nessa missão, a Heineken México conta também com o apoio da rede de concessionárias da montadora no país.

“A robustez, a segurança e a tecnologia dos motores, a visibilidade de nossa cabine avançada, a facilidade para dirigir e entregar produtos em qualquer lugar, mesmo nas ruas mais estreitas, e o serviço de pós-vendas dedicado são fatores que nos permitem continuar contando com a confiança da Heineken México”, destaca Leandro Radomile, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário