Heineken se torna o maior frotista de caminhões Volkswagen do México

Com mais de três anos de relacionamento comercial entre as duas empresas, a Heineken México é a maior frotista de caminhões VW no país, com mil unidades de diferentes modelos, alcançando a marca com a mais recente entrega de 41 novos veículos para a empresa. Caminhões da marca distribuem produtos da cervejeira mais tradicional do país desde 2016 em vários estados mexicanos.

Entre os modelos recém-chegados à frota da Heineken México, o milésimo veículo foi um Constellation 24.280. Este lote também foi composto por unidades do Constellation 17.230. A parceria da VW Caminhões e Ônibus com a Heineken México contempla ainda um atendimento sob medida no pós-vendas.

Consultores da VWCO trabalham para atender às necessidades da cervejeira, assegurando que seus veículos estejam sempre a máxima disponibilidade para operação. Nessa missão, a Heineken México conta também com o apoio da rede de concessionárias da montadora no país.

“A robustez, a segurança e a tecnologia dos motores, a visibilidade de nossa cabine avançada, a facilidade para dirigir e entregar produtos em qualquer lugar, mesmo nas ruas mais estreitas, e o serviço de pós-vendas dedicado são fatores que nos permitem continuar contando com a confiança da Heineken México”, destaca Leandro Radomile, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA