Iveco dedica todo seu espaço nas redes sociais para homenagem no Dia do Caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

Neste ano, os profissionais das estradas estão, mais uma vez, mostrando porque são fundamentais para a economia brasileira. Durante a pandemia de Covid-19, caminhoneiros e caminhoneiras continuam transportando todo tipo de produto para manter o abastecimento nas residências, hospitais, indústrias e comércios de bens essenciais. No dia deles, 30 de junho, profissionais de diversos setores dirão qual é a importância desses verdadeiros heróis, para a sua área de atuação, nas redes sociais da IVECO.

Serão 24 depoimentos de médicos, músicos, engenheiros, entre outros que representarão, de hora em hora, a gratidão da sociedade. A iniciativa acontece por meio dos perfis da IVECO no Facebook e no Instagram.

“Essa é uma pequena ação frente ao valor imprescindível que os caminhoneiros e caminhoneiras têm para o desenvolvimento do Brasil. É uma forma de a IVECO, que se orgulha de produzir produtos para essa classe, agradecê-los pelos serviços prestados”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A IVECO apoia os motoristas também com iniciativas nos canais digitais da marca, como o Blog da IVECO, por meio de ações informativas e orientações sobre a pandemia.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário