Novos grupos reforçam a capilaridade da rede de concessionárias Iveco

por Blog do Caminhoneiro

Os esforços da Iveco para expandir a rede de atendimento ao cliente, que conta com 72 unidades no país, entre concessionárias e pontos assistenciais, ganham força com a chegada de novos grupos que atuam no segmento de caminhões há décadas. São eles: Max/CCS, França/Audax e Duvel.

A Max/CCS, especializada em vendas governamentais, está há mais de 40 anos no setor com presença em Brasília (DF), Luziânia (GO) e, até final do ano, em Anápolis (GO). Já a França/Audax, com 40 anos de atuação, opera em Arapiraca (AL) e, em breve, terá concessionárias em Maceió (AL) e João Pessoa (PB). A Duvel chega a quase três décadas de existência com operação em São Luis (MA) e com planejamento para abertura de uma filial em Imperatriz (MA).

“A incorporação dos novos parceiros proporciona à marca utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora de caminhões, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente. A previsão é que daremos um salto expressivo em qualidade e na participação de mercado nessas regiões”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina.

A Iveco assume também as instalações que, anteriormente, estavam sob a bandeira da concorrente da marca: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo, Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do grupo Rodonaves, Paranavaí (PR), com a expansão do grupo Turim, e Caxias do Sul (RS), com a expansão do grupo Mattana.

Ações especiais – Covid-19

Garantia estendida: a marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual em até cinco mil quilômetros e estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020. Isso inclui a extensão da gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” durante o período de 60 dias.

Novo Iveco Daily – condição comercial especial: o Banco CNH Industrial oferece aos clientes da Iveco, até o dia 30 de junho, condições e taxas especiais de crédito para toda linha Iveco Daily e Minibus, pelo CDC para pessoa física e jurídica. O veículo poderá ser financiado em 12 meses com taxa 0% e 50% de entrada e também nos prazos de 24 a 60 meses com taxas a partir de 0,75% e até 6 meses para pagar a primeira parcela.

Atendimento via WhatsApp: a Iveco reforça a Central de Atenção ao Cliente com o lançamento de um canal via WhatsApp (31-21072355) que traz mais rapidez para o contato com a marca. Em tempos de isolamento social o contato com o cliente ganhou ainda mais força. Caminhoneiros autônomos e transportadores continuam movimentando cargas pelas estradas brasileiras, e o atendimento a esses profissionais não pode parar.

Atendimento ao cliente 24h: a Iveco auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443 que está disponível 24 horas, sendo possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário