Luft Logistics ressalta o valor dos profissionais caminhoneiros

por Blog do Caminhoneiro

Neste ano em que mundo vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus, o valor dos profissionais caminhoneiros fica ainda mais patente. Em meio à parada e retomada gradual dos setores econômicos para que seja possível o isolamento social, a fim de conter a transmissão da covid-19, os motoristas dos caminhões atravessam o país levando os insumos necessários para toda a população – alimentos, medicamentos, suprimentos.

No dia 25 de julho, comemora-se o Dia do Caminhoneiro, e a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do mercado, ressalta o valor dos motoristas profissionais do Brasil e do mundo. Em nosso país, além de 25 de julho (Dia de São Cristóvão), também celebramos nacionalmente o Dia do Caminhoneiro em 16 de setembro.

“Reconhecemos a magnitude do ofício de motorista profissional, que com zelo transporta as cargas das operações logísticas pelo mundo afora. Eles merecem os aplausos e o respeito da nossa sociedade, que tem testemunhado a dedicação desta categoria no transporte de cargas, em meio a uma pandemia sem precedentes”, afirma Wilson Medina, Gerente de Transportes da empresa.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Vanderley 23/07/2020 - 19:32

Vamos deixar de hipocrisia? Nós não estamos rodando pra levar a comida para as mesas nesse momento difícil e complicado não! Não precisa nos chamar e nos usar como heróis pra nada faltar a população não! Nós não precisamos ser chamados de herói pra nos insentivar a nao parar para nada faltar a toda a nação não! Se estamos rodando é porque estamos quebrados sem dinheiro e não conseguimos ficar em casa com tanta conta pra pagar! Nós somos uma classe esquecida e falida que roda a troco de pagar conta e comer! O que precisamos é de ser enxergados com respeito e remuneração mais dignas! Somos os passa fome que não pode parar, e estamos correndo risco de vida altíssimo para ficar pagando conta. Saímos sem saber se vamos morrer em algum lugar desse Brasil e sem direito de nossos familiares despedir de nós! Se adoecermos e morrer voltaremos em pó para ser velados! Que herói é esse que não vale nada! Que herói é esse agora? Agora somos heróis? Vao pra puta que pariu todos esses governantes que nos destruiram ao ponto de corrermos tal risco em troca de pagar conta e comprar comida pra casa….. heróis sim, mas somente dentro de casa que é onde realmente temos o nosso valor merecido.

Reply
Eduardo 22/07/2020 - 23:21

Motorista não merece aplausos, merece sim salário justo, aplausos não pagam contas e não põe comida em casa, quem é aplaudido é palhaço em circo.

Reply
José Silva 23/07/2020 - 09:45

Sr. Wilson Medina…..suas idéias não correspondem aos fatos…… seus elogios a categoria…..são no mínimo deploráveis.

Reply
Antônio Álvaro Pimentel 22/07/2020 - 16:17

sou motorista profissional e está é uma das piores fases do setor eu mesmos estou desempregado e coçando CV para várias empresas e sem resultados moro na cidade de Candeias na Bahia e estou disponível

Reply

Escreva um comentário