Luft Logistics ressalta o valor dos profissionais caminhoneiros

Neste ano em que mundo vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus, o valor dos profissionais caminhoneiros fica ainda mais patente. Em meio à parada e retomada gradual dos setores econômicos para que seja possível o isolamento social, a fim de conter a transmissão da covid-19, os motoristas dos caminhões atravessam o país levando os insumos necessários para toda a população – alimentos, medicamentos, suprimentos.

No dia 25 de julho, comemora-se o Dia do Caminhoneiro, e a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do mercado, ressalta o valor dos motoristas profissionais do Brasil e do mundo. Em nosso país, além de 25 de julho (Dia de São Cristóvão), também celebramos nacionalmente o Dia do Caminhoneiro em 16 de setembro.

“Reconhecemos a magnitude do ofício de motorista profissional, que com zelo transporta as cargas das operações logísticas pelo mundo afora. Eles merecem os aplausos e o respeito da nossa sociedade, que tem testemunhado a dedicação desta categoria no transporte de cargas, em meio a uma pandemia sem precedentes”, afirma Wilson Medina, Gerente de Transportes da empresa.

3 comentários

Eduardo 22/07/2020 - 23:21

Motorista não merece aplausos, merece sim salário justo, aplausos não pagam contas e não põe comida em casa, quem é aplaudido é palhaço em circo.

Reply
José Silva 23/07/2020 - 09:45

Sr. Wilson Medina…..suas idéias não correspondem aos fatos…… seus elogios a categoria…..são no mínimo deploráveis.

Reply
Antônio Álvaro Pimentel 22/07/2020 - 16:17

sou motorista profissional e está é uma das piores fases do setor eu mesmos estou desempregado e coçando CV para várias empresas e sem resultados moro na cidade de Candeias na Bahia e estou disponível

Reply

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970