DestaquesNotíciasTecnologiaTratores

Case faz lançamento de novas máquinas para agricultura

A Case IH, ramo agrícola da empresa, manteve o investimentos, apesar do cenário conturbado, e realizou, por meio de coletiva online, o maior número de lançamentos de máquinas e equipamentos de sua história no Brasil.

Foram lançadas duas novas colheitadeiras, um nova plantadeira e um pulverizador. Para destacar o lançamento, a marca irá realizar, amanhã, um live com a dupla Bruno e Marrone, para apresentar as novas máquinas e soluções.

“Esta iniciativa é um marco na forma como conduzimos nossas ações de marketing e traduz importantes princípios que estão em nosso DNA: inovação, tecnologia e pioneirismo. Acreditamos que este é o lado positivo do cenário que estamos vivendo, que nos desafia a repensar a maneira de nos relacionarmos e nos mantermos próximos do produtor rural”, ressalta Christian Gonzalez, Vice-Presidente da Case IH para a América do Sul.

Apesar da crise causada pelo enfrentamento da pandemia do coronavírus, a empresa optou por manter os lançamentos para 2020, sem alteração de cronograma.

Para os seus produtos, a marca aposta na sua estratégia, que tem como foco a tecnologia, apoiada em quatro pilares. O primeiro, de performance, no qual as máquinas são maiores e mais rápidas para atender as janelas de plantio, que estão cada vez menores; o segundo pilar, voltado para a eficiência, em que as máquinas trabalham mais e desperdiçam menos; o terceiro, voltado à autonomia dos equipamentos, que se auto ajustam até chegar ao passo da autonomia total e, o último pilar, destinado a servitização, focado em atender o produtor com uma proposta maior e melhor de serviços.

Lançamentos

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Axial-Flow Série 250 – Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas. Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Red Power Show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone
Data: 7 de agosto de 2020
Horário: 19h
Link para acessar e participar: https://www.youtube.com/caseihbrasil
Para mais informações, acesse: www.redpower.caseih.com.br e inscreva-se.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading