Programa Florescer e Amosc fazem Leilão Solidário

por Blog do Caminhoneiro

O Programa Florescer, mantido pelo G10 e a Rodoparaná, está liderando junto com a Associação Maringaense das Organizações da Sociedade Civil (Amosc), um Leilão Solidário, que ocorrerá no dia 12 de agosto. A ação começará às 16h, no site do leiloeiro Daniel Oliveira, com o apoio da empresa Leilões Serrano. Até o momento, já tem disponível para arremate 64 itens, como camiseta autografada pelo Ricardinho, ex-atleta da Seleção Brasileira de Voleibol, obras de arte feitas por artistas de Maringá, tênis autografado pelo cantor Daniel, entre outros objetos.

“Queremos com o Leilão Solidário ajudar as famílias que mais precisam neste momento de pandemia, sendo que algumas delas perderam seus empregos e precisam sustentar seus filhos que estão em casa por evitar aglomerações nas escolas”, diz a coordenadora do Programa Florescer, Fátima Lucas. Ela ainda enfatiza que “o lance é ajudar”. A campanha envolve 34 instituições e foi denominada “Dó não diminuí a dor: Doe” e conta a realização da Cooperativa de Crédito Sicoob.

Os lances serão a partir de R$ 15. A expectativa é arrecadar R$10 mil para serem distribuídos às entidades. Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados devem fazer o cadastro prévio no site: www.leiloesjudiciais.com.br

Parte das entidades

O Programa Florescer tem 84 beneficiários, com atendimento no contraturno escola, com reforço escolar, aula de inglês, música instrumental, teatro, ballet, jogos digitais, entre outras atividades. Sediada no completo do G10 em Maringá, tem uma estrutura ampla e oferece aos atendidos, uniforme, transporte e duas refeições em cada período.
A Amosc atende idosos, dependentes químicos, pessoas com deficiência, adolescentes, crianças, autistas, famílias, pessoas com câncer, deficientes auditivos, reumáticos, indígenas

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!