PRF apreende caminhão adulterado em João Monlevade-MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão sem placas traseiras e sem sinais de lacre na manhã de hoje em João Monlevade (MG). O veículo foi fiscalizado no km 355 da BR 381, em abordagem de rotina.

Quando questionado a respeito das infrações, o condutor informou que acabara de comprar o veículo em Contagem (MG) por meio de um site. O homem apresentou recibos de duas transferências bancárias que teria feito como pagamento pelo caminhão. Foi constatado que o número do motor do veículo apresentava divergências. O homem relatou que receberia recibo de compra e venda do caminhão pelos Correios.

Foi constatado a princípio adulteração de sinal identificador de veículo automotor conforme art. 311 da Lei 2848/1940.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

1 comentário

Zé Cueca 15/08/2020 - 17:56

Não consigo entender o porque da PRF ficar divulgando seus serviços!
Penso que quando se divulga, acabam por inibir os falsários a circular por essas regiões onde haja fiscalização e procurando outras opções de caminho! e entendo também que esse é o serviço deles e não tem de ficar divulgando, passa a impressão que só fizeram isso!

Reply

Deixe um comentário!

Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa