Iveco usa as redes sociais para alertar sobre os casos de câncer de mama

por Blog do Caminhoneiro

A campanha Outubro Rosa é realizada todos os anos com os órgãos públicos e empresas promovendo ações de conscientização para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. A Iveco também entrou nessa campanha, com o mote ‘Quanto antes você notar, melhor’, e publicará nas redes sociais uma websérie de três capítulos com depoimentos de pacientes e profissionais da saúde transmitindo informações sobre o tema para os motoristas e seus familiares

“Temos uma parceria com o Instituto Mario Pena, especializado em tratamento de câncer, que nos fornecerá dados estatísticos e depoimentos de especialistas sobre a prevenção e sobre o aumento dos casos em homens. Vamos ‘vestir’ as redes sociais da marca na cor rosa, modificando inclusive o ‘avatar’ dos perfis da Iveco”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da montadora.

Além das redes sociais, a campanha também será divulgada durante a Gincana do Caminhoneiro, evento patrocinado pela marca.

Criada há 30 anos, a campanha Outubro Rosa é essencial para fomentar o diagnóstico precoce, o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama e, mais recentemente, do câncer de colo de útero. As doenças, quando identificadas cedo, podem ser tratadas antes que o tumor alcance outros órgãos.

Links para a campanha: Facebook IVECO – Instagram IVECO – Linkedin IVECO – Youtube IVECO

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário