Mack inicia venda de miniatura personalizada para ajudar no combate ao câncer de mama

por Blog do Caminhoneiro

A Mack Trucks está lançando, nos Estados Unidos, uma campanha para arrecadação de fundos para a National Breast Cancer Foundation (NBCF – Fundação Nacional do Câncer de Mama). A montadora irá doar US$ 10 mil para a fundação e também lançou uma miniatura especial, em que todo o lucro das vendas será revertido para a fundação.

De acordo com a Mack, são esperados até US$ 25 mil arrecadados com a venda da miniatura. Além da miniatura, como parte das ações do Mês Nacional de Conscientização do Câncer de Mama nos Estados Unidos, a empresa também apresentou o Mack Anthem “Pink Lady”, que será usado para conscientização da campanha.

“Nós da Mack estamos comprometidos em aumentar a conscientização sobre o câncer de mama e organizações como a NBCF que apoiam as pessoas afetadas pela doença. Por muitos anos, exibimos um caminhão Mack rosa em frente à nossa sede em outubro, e estamos entusiasmados por poder dar um passo adiante com esta parceria e a doação dos lucros das vendas da miniatura”, disse Martin Weissburg, presidente da Mack Trucks.

A miniatura é uma representação fiel do Pink Lady, e foi apresentada após uma enxurrada de pedidos de fãs da montadora.

A miniatura foi criada na escala 1:50, com capô e portas que abrem, com detalhes autênticos do modelo real, como interior completo, quinta roda funcional e um semirreboque personalizado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!