Volare exporta 70 ônibus Access Urbano para o Chile

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor de turismo na pandemia do coronavírus, a cidade de Punta Arenas, no Chile, vai renovar sua frota de ônibus com modelos Volare, para transporte de turistas pela Patagônia chilena, com seus glaciares e o famoso Parque Nacional Torres del Paine.

A Volare é a empresa que mais vende micro-ônibus no Chile, com 30% de mercado. Considerando as exportações da montadora, o chile corresponde a mais 50% do total de veículos enviados para outros países, seguido por Argentina, Peru e Costa Rica.

“Continuamos focados em contribuir para elevar a mobilidade das cidades neste cenário pós-pandemia, tanto no Brasil quanto no exterior. O Volare Access Urbano é um veículo premium e oferece acessibilidade para diferentes públicos que apresentam, por algum motivo, mobilidade reduzida, como grávidas, idosos e cadeirantes”, afirma o gerente de Exportação da Volare, Rodrigo Bisi.

Atuando em 35 países da América Latina, Oriente Médio e África, a Volare exportou 350 ônibus somente para o Chile no ano passado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos