Volkswagen vende 60 ônibus para a Transunião

A Transunião, empresa que atua no transporte urbano da zona leste de São Paulo, acaba de adquirir 60 novos ônibus Volkswagen 15.190 OD, visando renovar a sua frota de veículos. Os ônibus foram negociados com a Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, e foram encarroçados com carrocerias Caio Apache.

Os novos ônibus são equipados com ar-condicionado, e irão operar em bairros com difícil acesso para ônibus.

A Transunião é uma das antigas cooperativas de transportes que atuavam em São Paulo que foi devidamente regulamentada para o sistema de transporte coletivo da Capital. Atualmente, a empresa busca atender as expectativas dos clientes, de acordo com as legislações, e com processo contínuo de melhoria de serviços e processos.

O 15.190 é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos