Volvo vai abrir as portas de sua fábrica de equipamentos de construção em live
No próximo dia 15 de outubro, a partir das 17 horas, a Volvo Construction Equipment vai abrir as portas de sua fábrica de Pederneiras, em São Paulo, para mostrar a grande variedade de máquinas e os processos de produção da fábrica.
A volvo pretende mostrar como funciona uma fábrica para aqueles que nunca puderam conhecer pessoalmente. A live irá detalhar todos os processos e curiosidades da linha de montagem.
Os presidentes da Volvo CE, Luiz Marcelo Daniel, e da operação de fábrica, Wladimir Garcia, farão depoimentos durante a visita virtual. O evento acontecerá no próximo dia 15 de outubro, às 17h, com transmissão da Volvo CE pelo seu canal do YouTube (http://youtube.com/volvocelam).
“Para nós, a saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes e fornecedores sempre foram uma prioridade. Neste momento, este foco se torna ainda maior e tivemos que encontrar novas formas de manter a proximidade junto ao mercado. Esta ação, de levar a fábrica até cada um de nossos clientes, operadores e demais seguidores da marca, foi uma das formas que encontramos de manter esta proximidade e de mostrar o quanto estamos preparados para oferecer produtos com a mais elevada tecnologia e qualidade” , ressalta o presidente da Volvo CE Latin America, Luiz Marcelo Daniel.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro