BBM Logística tem recorde de faturamento no terceiro trimestre

por Blog do Caminhoneiro

A empresa BBM Logística, uma das maiores operadoras logísticas do Mercosul, anunciou hoje os resultados financeiros obtidos no terceiro trimestre deste ano, destacando um forte crescimento na receita. Esse é o melhor resultado da história da empresa, com faturamento de R$ 316 milhões, uma alta de 73% na comparação anual e 26% na trimestral, apesar da pandemia do coronavírus.

“Este foi o primeiro trimestre em que superamos a marca de R$ 300 milhões de faturamento, 26% acima do trimestre anterior”, salientou André Prado, CEO da companhia.

As cargas fracionadas impulsionaram os resultados positivos, além da empresa começar a operar novos contratos neste período.

“A melhora da margem das empresas adquiridas também contribuiu para o aumento do EBITDA. Isto demonstra a qualidade na execução e integração das aquisições. Preparamo-nos para ser uma plataforma de consolidação no setor e temos conseguido gerar valor das empresas adquiridas”, ressaltou Marco Modesti, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da BBM.

Os resultados mostram que o modelo de negócios diversificado da BBM e sua forte capacidade de gestão são resilientes, com manutenção de 100% das operações apesar da pandemia.

No terceiro trimestre, a BBM também concluiu a aquisição da Translag, sua terceira compra de empresas desde 2018, visando ampliar sua presença no transporte no Centro-Oeste do Brasil.

“Seguimos confiantes no nosso desempenho e enxergamos diversas oportunidades de crescimento orgânico e novas aquisições. Com a expansão de nossa abrangência geográfica e do nosso portfólio de serviços, combinada com investimentos relevantes em tecnologia, nossa oferta aos clientes fica cada vez mais competitiva – o que seguirá alimentando o crescimento no futuro”, finalizou André Prado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!