Castrol passa a oferecer produtos voltados para caminhões

por Blog do Caminhoneiro

A Castrol anuncia sua entrada no mercado de lubrificantes para veículos pesados no Brasil, com o lançamento da linha Castrol CRB, de óleos de motor, além de graxas, fluídos para transmissão e fluidos hidráulicos.

Além do lançamento dos produtos, a empresa inicia uma campanha voltada à saúde e bem-estar dos caminhoneiros, que irá durar três meses.

“A Castrol sabe da responsabilidade que tem ao informar e priorizar a saúde do motorista de caminhão. Nosso papel é abastecer esse público com conteúdo relevante, dicas de saúde e bem estar e informações para correta manutenção do veículo e proteção ao motor”, explica Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol no Brasil.

Com a linha CRB de lubrificantes para caminhões, a Castrol vai aumentar a competitividade e fortalecer a marca no mercado, além de oferecer um portfólio completo em todos os segmentos.

A nova linha Castrol CRB é composta por dois produtos para motor: o Castrol CRB Multi 15W-40 CH-4, um óleo versátil, econômico e que atende à diversos tipos de veículos. Possui elevado poder de limpeza, removendo e dispersando de forma eficaz as partículas de fuligem. Também contém antioxidantes de alta performance, que interrompem as reações químicas e evitam o engrossamento do lubrificante, tudo isso para proporcionar uma vida longa e saudável do motor.

Já o Castrol CRB Turbomax 15W-40 CI-4 E7, lubrificante mais robusto, traz a tecnologia DuraShield Boosters, exclusiva Castrol, que forma uma película protetora nas partes metálicas do motor, além de impedir o acúmulo de fuligem. Com esta tecnologia, prolonga em até duas vezes mais a vida útil do motor. O Castrol CRB Turbomax 15W-40 CI-4 E7 atende às modernas e rigorosas especificações da indústria API CI-4 / SL, ACEA E7 e possui aprovações das maiores montadoras do caminhões mercado como Mercedes Benz, VW man, Volvo e Cummins, entre outras.

Os novos produtos da Castrol para veículos comerciais serão vendidos pelos distribuidores da Castrol e distribuídos nas autopeças, truck centers, postos de combustíveis, mecânica de caminhão, super trocas, autosserviços e demais canais de venda e trocas de óleo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!