Mercedes-Benz passa a vender ônibus completos pela internet

por Blog do Caminhoneiro

A Mercedes-Benz apresentou o Showroom Virtual Star Online neste ano. Por meio do sistema, os interessados em veículos da marca podem realizar a compra de vans, caminhões e agora ônibus encarroçados, sem sair de casa.

A novidade é a entrada das principais encarroçadoras do país no sistema, oferecendo chassis e carrocerias juntos para venda. Além dos veículos novos, o Showroom Virtual Star Online também disponibiliza usados para venda.

“Essa novidade chega para atender aos pedidos de clientes que conheceram o nosso Showroom Virtual, gostaram das facilidades e vantagens da plataforma e sugeriram a inclusão de ofertas dos chassis de ônibus já encarroçados. Como líderes de mercado e sempre dispostos a trazer novas soluções para as empresas de transporte de passageiros, agregamos essa modalidade ao Star Online. Agora, o cliente pode comprar o nosso chassi e, logo em seguida, já entrar em contato com a encarroçadora por meio da plataforma online para aquisição da carroceria”, informa Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Os anúncios disponibilizados já apresentam informações e fotos dos ônibus completos.

Em pouco mais de três meses online, o Showroom Virtual Mercedes-Benz já recebeu mais de 80 mil visitas, com mais de 7.500 clientes cadastrados, tendo mais de mil intenções de compra.

Para acessar o sistema, acesse o link https://showroommercedes-benz.com.br/.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!