Iveco S-Way é o Caminhão Sustentável do Ano 2021

por Blog do Caminhoneiro

O Iveco S-Way NP 460, na versão equipada com tanques de gás natural liquefeito, foi eleito o Caminhão Sustentável do Ano 2021, na categoria cavalo-mecânico. Esse prêmio é dado pela revista italiana Vado e Torno.

O Iveco S-Way NP traz o que a Iveco tem de melhor em desenvolvimento de mobilidade a gás natural, com grande autonomia, baixo consumo e impacto ambiental muito baixo.

“Com o S-Way NP, a Iveco estabelece uma nova referência em produtividade e eficiência para veículos com combustíveis alternativos para longa distância”, disse Maurizio Cervetto, editor da Revista Vado e Torno.

O S-Way se destaca pela grande autonomia. Com tanques de gás liquefeito, o caminhão pode passar da marca de 1.600 quilômetros sem necessidade de reabastecimento, e também faz uma média de 4,12 km por quilo de gás.

Além de novas tecnologias nos motores, o S-Way NP conta com uma cabine totalmente nova, muito mais aerodinâmica, que reduz o consumo em 4%, além de oferecer mais conforto e segurança para o motorista.

“Estamos muito orgulhosos com este importante prêmio, que apoia nossa visão do papel vital do gás natural na obtenção de um transporte sustentável de longa distância. É a solução disponível imediatamente. É o ponto de partida no caminho para as emissões zero, e o Iveco S-Way prova que já é uma realidade: com a sua performance, baixo Custo Total de Propriedade, operação silenciosa e elevada autonomia, proporciona um ambiente financeiro e ambiental sustentável”, disse Thomas Hilse, presidente da Iveco.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

3 comentários

João 11/11/2020 - 13:44

as empresas deveriam dar oportunidade a motoristas sem experiência.até mesmo porque pra se ter experiência tem que se trabalhar em algum lugar pela primeira vez. mais as empresas não olha isso só sabe exigir experiências e pronto.

Francisca Lucilene dos santos silva 11/11/2020 - 10:46

Bom dia poderia fazer uma matéria de pq as empresas não dão chance para sem experiência em carteira ….ajudaria muinto.obrigada

Celso luis klingelfus 10/11/2020 - 21:40

Celso luis motorista transporte contato pessoal whatsApp 41 / 985337895 sou enteressado.

Comments are closed.