Volvo vende 321 ônibus para Bogotá, na Colômbia

A Volvo finalizou recentemente uma entrega de 700 ônibus articulados e biarticulados para o sistema BRT de Bogotá, capital da Colômbia. Agora, a montadora fechou um novo negócio, para entrega de mais de 300 ônibus convencionais para a cidade, todos com motor traseiros, para as linhas do sistema integrado da cidade.

Os ônibus são do modelo B8R, e foram comprados por três operadoras do sistema:

  • 143 unidades para a Este Es Mi Bus
  • 71 unidades para a ETIB
  • 96 unidades para a Consórcio Express

Além disso, a Consórcio Express, adquiriu 05 chassis Volvo B340M articulados e 06 chassis Volvo B340M biarticulados.

“A Volvo é líder absoluta no BRT de Bogotá. Nossos ônibus são uma referência em qualidade, disponibilidade e robustez para os operadores do Transmilenio”, assegura Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin América. “Entre a população, os veículos Volvo são conhecidos por sua segurança e conforto, que contribuem para uma mobilidade eficiente, encurtando o tempo de deslocamento e aumentando a qualidade de vida dos habitantes da cidade”, declara André Marques, diretor-executivo da Volvo Buses na Colômbia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu