CaminhõesCaminhoneiroNotícias

PRF apreende carreta com restrição judicial na BR-316/PI

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Valença do Piauí-PI, um caminhão Iveco Stralis HD, que circulava com seus elementos de identificação adulterados. Ao verificarem todos os documentos do veículo, a PRF detectou que havia adulterações. O mesmo aconteceu ao verificar os elementos de identificação do caminhão.

O caminhão havia sido clonado com dados de um veículo com as mesmas características. O número de chassi original consta com diversos débitos no Detran do Distrito Federal, além de restrição de circulação devido a um processo na Justiça.

O motorista, de 64 anos, disse não saber sobre as restrições, já que não é o dono do caminhão. O veículo, o motorista e sua documentação foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários.

O motorista poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.