Vídeo de PRF escoltando carroça viraliza na internet

por Blog do Caminhoneiro

Um vídeo que mostra um policial rodoviário federal conduzindo uma carroça, e sendo escoltado por uma viatura, viralizou nas redes sociais, nesta semana. A cena foi registrada no início desta semana, na BR-235, em Sergipe.

A carroça se envolveu em uma colisão ao tentar atravessar a BR-235 em horário de grande movimento. Apesar da batida, não houveram vítimas.

Uma equipe da PRF que passava pelo trecho viu a colisão, e sinalizou a área, para evitar novos acidentes. Devido ao estado do condutor da carroça, que ficou muito abalado com o acidente, apesar de não se ferir, foi necessário que um dos agentes conduzisse a carroça até a Unidade Operacional Inspetor Santana, próxima ao local do acidente.

A PRF realiza um grande trabalho em Sergipe e outras regiões do Nordeste para retirar animais das rodovias. Entre 2015 e 2020, mais de 15.700 animais foram manejados pela PRF, sendo recolhidos ou afastados das vias. Neste ano já foram quase 3 mil.

Apesar do atendimento contínuo da polícia na área, alguns acidentes ainda acontece. Em 2019 foram registrado 41 colisões com animais soltos na pista, e neste ano foram 21.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!