Lote de 20 caminhões MAN Zero KM fabricados em 1994 é colocado a venda na Europa
Imagine ter a chance de adquirir um caminhão, que, por algum motivo, saiu da fábrica e parou em um galpão, onde ficaram abandonados por 26 anos, sem uso. Pois foi o que aconteceu com pelo menos 20 caminhões MAN 26.321. Esses caminhões saíram da fábrica da MAN e foram estocados por todo esse tempo, permanecendo novos até hoje.
Os caminhões contam com motores MAN R6, de 10 litros, com potência de 320 cavalos, e deveriam ter sido enviados para a Turquia, pela divisão da MAN que atendia esse país, mas isso não aconteceu.
As 20 unidades ostentam a pintura branca original de fábrica, com faixas azuis, e todos tem o mesmo padrão de cabine, que era ideal para rotas de longas distâncias naquela época.
A tração é 6×4, com suspensão metálica, e todos os pneus também são originais de fábrica.
Só existe um problema para essas relíquias. O registro. Na Europa, qualquer veículo novo deve atender aos padrões atuais de emissão, atualmente Euro 6 para caminhões, e, como esses caminhões nunca foram emplacados, ainda são considerados novos, e não poderão circular nas ruas.
Por isso, o anúncio da empresa que está gerenciando a venda dos caminhões enfatiza que os modelos são ideais para operar na África!
O preço é de 32.500 Euros mais impostos, que totaliza 39.325 Euros, ou cerca de R$ 252.702 em conversão direta. Veja o anúncio no link http://www.2bro-machinery.com/
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
MAM é feito para caminhoneiro de países organizado, asfaltadas, sinalizadas e civilizadas e não para um país cheio de buracos e estradas de barros que felizmente o novo governo está dando uma melhorada.
Pago R$ 10.000,00 por unidade! Será que é um bom negócio?!
Feio demais ,eu sei que eles São!!!😂😂
E lamentavel talves essas combi so serve pra distancia curta jsl que gosta disso.
Se novos já são ruim imagina os 1994 😅😅😅😅😅
Aqui na empresa tem um Bob esponja 320 , a choferada corre dele às léguas. Kkkk pense numa Kombi desajeitada… Quem chama isso de caminhão nunca conheceu um de verdade. Atualmente tô numa Kombi 420, é só problema também. 160 mil km , já foi junta de cabeçote, radiador, vazando na direção hidráulica, e nessa viagem começou a gastar água. Sem falar no sistema de arla , que eu não conheço uma Kombi que funcione direto.
Só uma Montadora sem noção e sem gestão incorre numa barbaridade dessa.