Gincana do caminhoneiro passa por Sapucaia e Resende, no Rio de Janeiro

por Blog do Caminhoneiro

A maior ação itinerante das estradas do Brasil finalmente chegou ao Rio de Janeiro. As cidade de Sapucaia e Resende sediarão a 78ª e a 80ª etapas, em postos da Rede Petrobras.

A 29ª Gincana do Caminhoneiro estará em Sapucaia nos dias 23 e 24 de janeiro, no Posto 3 D (km 37 da BR 393) e em Resende, nos dias 28 e 29 de janeiro, no Posto Embaixador (Rod. Presidente Dutra, km 299).

Em cada etapa é montada uma infraestrutura com atendimentos de saúde, incluindo testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura, orientações sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar obesidade e vacinação (de acordo com a disponibilidade da Secretaria Municipal de Saúde de cada cidade). A iniciativa inclui a conscientização de manter condutas para evitar o contágio e disseminação do Coronavírus, como a necessidade contínua de máscaras (como usá-las e a maneira ideal de desinfecção), passando pelo hábito de lavar sempre as mãos e usar álcool gel, até a importância da higienização da cabine do caminhão.

Os caminhoneiros que passarem pelo local terão a chance de se colocar a bordo do Iveco Tector e realizar o percurso do slalom, competindo pelo melhor tempo na pista.

Os motoristas que tiverem as melhores performances em Sapucaia e Resende estarão classificado para a quinta semifinal da temporada, que acontecerá no dia 13 de março, em Fazenda Rio Grande-PR.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!