Volkswagen exporta 30 caminhões Delivery 4.160 para cliente mexicano

por Blog do Caminhoneiro

A empresa de entregas mexicana Redpack, que faz parte do Grupo Traxión, com mais de 150 pontos de venda em todo o México, acaba de receber um importante incremento em sua frota. A Volkswagen entregou recentemente 30 unidades do Delivery 4.160 para a empresa.

“A qualidade do Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões. Estamos confiantes de que esta relação comercial será duradoura”, destacam os diretores da Redpack, Jorge Wong e Carlos Padilla.

“Nosso Delivery vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, ressalta Giovanni Juárez, diretor comercial da VWCO no México.

O Delivery 4.160 tem capacidade de carga de 1.853 kg, e é equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia SCR, que garante 156 cavalos de potência ao modelo. O câmbio é o Eaton ESO 4206 de seis velocidades.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados