Mercedes-Benz realizou entrega de mil Novos Actros desde julho

por Blog do Caminhoneiro

Entre julho de 2020 e março de 2021, mil Novos Actros ganharam as estradas do Brasil. Os caminhões estão sendo usados nas mais diversas aplicações, como transporte de grãos, carga seca, cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, gases e outros.

O primeiro foi entregue à empresa Alimentos Lopes, de Nova Londrina-PR, em julho de 2020, para o transporte de produtos à base de amido de mandioca para todo o País.

A Fagundes Construção e Mineração, de Portão-RS, primeiro cliente do Actros e maior frotista dessa linha de produtos no País, comprou 5 unidades para o transporte de máquinas, equipamentos e cargas especiais pesadas.

A Transportadora Contatto, de Limeira-SP, renovou sua frota com 100 Novos Actros para transporte de cargas críticas dos segmentos químico, petroquímico e combustíveis.

Já o Grupo Risa, de Balsas-MA, adquiriu uma unidade do Novo Actros para transporte de soja desde as áreas de plantio até os armazéns das fazendas da empresa, além dos embarques para exportação pelo Porto de Itaqui em São Luís do Maranhão.

“Pela diversidade e versatilidade de aplicações demonstradas nas vendas a esses clientes, é uma satisfação enorme constatar a aprovação do Novo Actros no mercado brasileiro. Nosso top de linha dá sequência ao êxito da consagrada família Actros, agregando ainda mais valor aos clientes em eficiência, produtividade e rentabilidade. Estamos cumprindo assim a nossa missão de oferecer um produto que atende plenamente as demandas do mercado, que vêm sendo captadas permanentemente por nossas equipes junto aos transportadores, dentro da realidade das suas atividades operacionais”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!