TSA Cargo alerta para golpe do agregamento usando nome da empresa

por Blog do Caminhoneiro

A TSA Cargo publicou um alerta no último sábado, referente a anúncios de agregamento de caminhões, usando nome e CNPJ da empresa, que são realizados por golpistas em sites de anúncios e nas redes sociais.

De acordo com a empresa, os golpistas oferecem facilidades para contratação, entram em contato com os interessados se passando por funcionários da TSA, e emitem boletos falsos, solicitando valores para instalação de rastreadores.

A empresa alerta que não fornece rastreadores, e que não realiza ofertar ou fornece nenhum produto nas suas contratações.

Outro destaque importante é quanto aos canais de comunicação da empresa, principalmente e-mails, que sempre usam o domínio @tsacargo.com.br, e nunca e-mails públicos, como Gmail, Hotmail e outros.

A empresa destaca que, se houver oferta de produtos ou solicitação de pagamentos referente a contratos, rastreadores ou algo do gênero em nome da TSA Cargo, não sejam fornecidos dados pessoais e nenhuma outra informação, pois se trata de golpe.

Veja a nota na íntegra abaixo

A TSA Cargo – Transportes Scremim e Armazenagens Ltda tomou conhecimento, após algumas denúncias, que o seu NOME e CNPJ estão sendo utilizados por terceiros para o oferecimento de contratação de veículos agregados.

Os golpistas oferecem a contratação fácil, entram em contato como sendo um profissional do RH da empresa, enviam um contrato utilizando os dados da TSA Cargo e exigem um pagamento antecipado por meio de boletos falsos, alegando instalação de rastreadores.

Por este motivo e para reafirmar o compromisso de seriedade da empresa, informamos que a TSA Cargo não é fornecedora de rastreadores, de forma que não oferta ou fornece quaisquer outros produtos em suas contratações.

Nossas comunicações utilizam somente o endereço de domínio “tsacargo.com.br” de forma que deve ser desconsiderada qualquer mensagem enviada em nome da TSA Cargo a partir de outros serviços de email, principalmente, GMAIL, TERRA, YAHOO, HOTMAIL, BOL, UOL, entre outros.

Orientamos que se alguém solicitar algum tipo de pagamento referente a contratos, rastreadores ou algo do gênero em nome da TSA Cargo, não forneçam nenhuma informação, pois isto se trata de um golpe/fraude.

‍Para informações relacionadas a fretes, agregamento de veículos, ligue para os números 11 2461-6935 ou 11 2461-6900.

A TSA Cargo lamenta o ocorrido, e caso, você tenha sofrido esse golpe e efetuado algum pagamento, procure as autoridades competentes para fazer um boletim de ocorrência.

‍A Direção TSA Cargo

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados