Você pode ganhar um Constellation 24.280 – Saiba como

por Blog do Caminhoneiro

A linha Volkswagen está comemorando 15 anos desde o seu lançamento, passando da marca de 230 mil unidades em operação no Brasil e em diversos outros países.

Para marcar a trajetória de sucesso do modelo, a montadora vai premiar um cliente com um Constellation 24.280 V-Tronic com carroceria furgão carga geral e serviços de telemetria RIO gratuitos pelo período de 36 meses e emplacado.

Para concorrer, basta enviar um vídeo, compartilhando suas histórias com o Constellation. O envio pode ser feito pelo Instagram, via mensagem direta, para @vwcaminhoes e postar em suas redes sociais usando a hashtag #Constellation15anos. O vídeo deve ser gravado em um ambiente bem iluminado e não pode passar de um minuto.

A Volkswagen vai analisar todos os vídeos enviados com uma comissão de jurados. Os 15 melhores vídeos serão colocados em votação, onde todos os colaboradores da VWCO. O vencedor será anunciado no dia 07 de junho.

“São 15 anos com muito sucesso no Brasil e no exterior dessa linha de produtos que foi moldada para atender sob medida aos clientes, seguindo nossa filosofia ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Transformamos as necessidades do mercado em realidade com características que são ideias para operação em países emergentes como robustez, conforto e alta disponibilidade e economia”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

História de sucesso

O sucesso do produto no mercado é consequência da preparação da marca para o lançamento das três versões iniciais do Constellation: 19.320 Titan Tractor, 17.250 e 24.250. O projeto foi fruto de um ciclo de investimentos de R$ 1 bilhão, envolveu mais de 200 profissionais e percorreu um total superior a 7 milhões de quilômetros em testes na América do Sul, na África e na Europa. O trabalho foi desenvolvido em sinergia pela engenharia brasileira e times alemães da Volkswagen AG e da Volkswagen Commercial Vehicles.

Com a chegada do Constellation, a Volkswagen Caminhões e Ônibus passou a atuar nos segmentos de 5 a 45 toneladas de peso bruto total, com produtos que reuniam o que havia de mais moderno à época em termos de segurança, como crash tests virtuais realizados no Brasil e na Alemanha; conforto, com uma cabine ampla totalmente desenhada em estações digitais do Centro de Design da Volkswagen, em Wolfsburg; e força, com motores de 250cv e 320cv.

“Hoje a família Constellation chega a uma capacidade máxima de tração de 125 toneladas, com potência de 460cv. Temos grande orgulho desses nossos caminhões, exemplo da nossa engenharia sob medida, que coloca foco máximo nas reais necessidades do transportador”, avalia Luciano Cafure, diretor adjunto de Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados