Caminhoneiro exemplo é homenageado em etapa da Stock Car em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

Vani Paulo de Souza é caminhoneiro há mais de 25 anos, realizando o transporte de combustíveis da BR Distribuidora. Ele é considerado um exemplo dentro da empresa transportadora que presta serviço para a BR.

Top 10 no ranking de melhores profissionais do volante em todo o Brasil, ele foi recentemente reconhecido pelo empenho na condução segura nas estradas como um “Motorista DEZtaque”.

Além de atender a 23 critérios de avaliação, que incluem o não envolvimento em acidentes, não dirigir em alta velocidade, e cumprir corretamente sua jornada de trabalho, Vani demonstra extrema empatia pelo próximo nas pistas.

“É importante prestar bastante atenção, ter cuidado com quem é ‘menor que a gente’, os carros, motos, bicicletas e pedestres, além de responsabilidade e respeito”, explica o motorista.

No último final de semana, Vani realizaria apenas mais uma entrega, entre a Base da BR em Cubatão e o Autódromo de Interlagos, levando a Gasolina Podium que abastece os carros da Stock Car Pro Series.

A chegada no local de descarregamento ganhou uma emoção extra: ele foi apresentado a Felipe Massa e a Julio Campos, pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, visitou os boxes, conhecendo toda a estrutura da equipe e detalhes do interior de um carro da categoria.

Ao lado de Felipe Massa e Julio Campos, Vani conheceu o box da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, sentou no cockpit do carro #91 de Massa e acionou a ignição tendo a oportunidade de pisar no acelerador e colocar o motor para roncar alto, mesmo dentro do box.

“Nós só podemos agradecer o empenho e o profissionalismo dele em transportar com todo o cuidado o combustível que impulsiona os nossos carros nas pistas. O Vani é apenas um exemplo de tantos outros motoristas que se dedicam à logística de distribuição de combustível. Nós só temos a agradecer pelo trabalho com tanto zelo”, disse Julio Campos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados