DAF vai lançar nova linha de caminhões no próximo dia 09 de junho

Os novos caminhões DAF começaram a ser flagrados nas rodovias da Europa, ainda com uma pesada camuflagem preta, há cerca de dois anos. Mais e mais fotos e vídeos foram surgindo, e com o passar do tempo, a camuflagem foi sendo gradativamente reduzida.

Nos últimos meses, o veículo já circulava apenas com a camuflagem preta e branca, colada sobre o veículo real, sem uso de grossas placas de fibra.

Agora, o modelo foi fotografado com uma adesivagem especial, azul e preta, já destacando alguns aspectos do novo modelo, além de ser possível notar a cor amarela nas peças pintadas, como as maçanetas, parte de baixo do para-choque, para superior do para-brisa e área interna dos defletores laterais.

A adesivagem do veículo também traz um link, para o site https://startthefuture.com/, que mostra um vídeo com alguns detalhes do caminhão e também tem um cronometro em contagem regressiva.

A partir de hoje, faltam 18 dias para o lançamento da nova linha de caminhões na Europa, que será no dia 09 de junho.

De acordo com o site, a DAF irá apresentar ao mundo um caminhão com segurança em um outro nível, com mais visibilidade e diz que “há mais, muito mais para compartilhar”.

Os novos caminhões devem trazer uma nova denominação de modelo, diferente da atual XF, CF e LF, e mais tecnologia, além de uma cabine completamente nova, maior, mais alta e mais longa, para o caminhoneiro ter mais espaço além da cama.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro | Fotos DAF FAN Facebook

4 comentários

Paulo César de Araujo 23/05/2021 - 22:39

na que eu trabalho nos fazemos peca pra dar caminhões

Reply
ROZAN SAMPAIO 23/05/2021 - 15:03

Muito se falou desses caminhões, infelizmente estava trabalhando com modelo DF 530 até dia 02 deste mês de maio, é com 50000 km próximo de fazer a revisão apresentou uma falha na caixa de transmissão aonde só tocava as marchas par, quando ia engatar as ímpar aparecia a falha, foi informado pela concessionária aonde faço as revisões que estava há 400km de distância que deveria procurar uma mais próxima que ficaria há 200km de onde estava, a empresa optou por andar mais 200km pois estaria na concessionária que foi adquirido o veículo ainda em garantia foi informado pelo mecânico que ñ mexeriam na caixa pois é uma caixa nova que estaria em teste iriam remover enviar para a fábrica que mandaria uma nova, pra resumir, a fábrica autorizou a abertura da Caixa na concessionária e havia quebrado uma trava do eixo que faz a troca das marchas ímpar e que a tomada de força instalada no caminhão teria ocasionado a quebra da trava e que por isso ñ teria garantia estou há dias esperando a solução do problema, ainda bem que tinha um caminhão reserva na empresa.😡😡😡 O pós-venda e assistência técnica estão deixando a desejar só querem vender, o caminhão ñ é ruim mas esperava mais pelo que foi apresentado ainda tem muito a melhorar …
,

Reply
Braulio Gilmar Bergmann 23/05/2021 - 10:16

Conceito europeu,cabines todas muito parecidas.

Reply
Henrique 23/05/2021 - 09:29

Qualquer semelhança com Scania e meramente coincidência

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos