O primeiro Kenworth T680 da nova geração é entregue para a Werner Enterprises

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Werner Enterprises é a primeira dos Estados Unidos a receber um Kenworth T680 da nova geração. A empresa foi fundada em 1956 e é a quinta maior dos EUA, com uma frota total de mais de 8 mil cavalos-mecânicos.

A entrega ocorreu na última quinta-feira, na fábrica da Kenworth, em Chillicothe, no estado de Ohio. As chaves do caminhão foram entregues por Kevin Baney, gerente geral da Kenworth e vice-presidente da Paccar, junto com uma placa celebrando o início da produção do modelo, para os executivos da empresa, Scott Reed, vice-presidente sênior de compra e manutenção de equipamentos; e Tony Wahl, diretor de compra de equipamentos.

“Somos uma empresa construída por um motorista para motoristas, e nossos motoristas são apaixonados pelos Kenworth T680 que serviram como parte integrante de nossa frota por muitos anos. O excelente conforto, estilo e desempenho do T680 Next Gen são altamente esperados entre os nossos motoristas e estamos todos ansiosos para ver o novo modelo se juntar à nossa frota”, disse Reed.

O caminhão traz a nova interface para o motorista Kenworth SmartWheel, sistemas de assistência avançada para o motorista, nova dianteira, mais aerodinâmica e com novos faróis, além de uma cabine leito extremamente grande e confortável.

“A Kenworth e Werner Enterprises têm compartilhado um forte relacionamento ao longo dos anos. É muito apropriado para Kenworth entregar o primeiro caminhão T680 Next Gen recém saído da linha de produção para um cliente tão importante. Em nome da Kenworth e da equipe Kenworth Chillicothe, que constrói os melhores caminhões do mundo, agradecemos a sua preferência. Esperamos entregar mais caminhões T680 Next Gen nos próximos dia”, disse o gerente geral da Kenworth, Kevin Baney.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!